22 de julho de 2013

Android: Top 5 aplicativos

Marcadores: , , ,

Cadastre-se no Egrana!

Gênero: Aplicativos  Android
Nível de dificuldade: Iniciante

    Olá amigos leitores do BR Tutoriais Blog! No post de hoje eu trouxe para você uma lista com alguns aplicativos essenciais para você que está começando no universo Android. E foram selecionados 5 aplicativos que nessa fase de adaptação podem ser seus companheiros por muito tempo. Bom, sem mais enrola, vamos para o post.

    A princípio, já aconselho você a baixar aplicativos somente por meio da Play Store, que é a loja de aplicativos da Google Android, mas peraí, não se assuste essa loja é um pouco diferente das demais, pois nela você encontra milhares de aplicativos gratuitos, dentre eles as principais redes sociais, Twitter, Blogger, Orkut, Instagram entre muitos outros, eu escolhi 5 que você deve gostar.. Não citarei redes sociais, pois estas já estão meio que obrigatoriamente na maioria dos celulares.

1. Instagram

     Instagram é um aplicativo gratuito que permite aos usuários tirar uma foto, aplicar um filtro ou efeito e depois compartilhá-la em uma variedade de redes sociais como Twitter, Facebook, Foursquare e Tumblr., incluindo o próprio Instagram. Esse aplicativo foi desenvolvido e projetado pelo brasileiro Mike Krieger e pelo norte-americano Kevin Systrom, inicialmente para uso em dispositivos móveis Apple iOS sendo posteriormente disponibilizado no sistema Android. 

2. UNO


     Muita gente simplesmente ama jogar UNO, agora imagine poder jogar quando quiser sem precisar de pessoas. Na primeira que tentei adquirir o app, dizia que era pago, mas graças a deus pouco tempo depois descobri que existia uma versão gratuita, então é claro que baixei um no Play Store.


3. Angry Birds




     A história desse jogo é que alguns porquinhos gananciosos roubaram os ovos de um ninho, e  agora os pássaros buscam sua vingança.
O jogo possui 150 fases e o nível de dificuldade aumenta a cada uma delas. Para jogar, é necessário ter uma boa estratégia e saber destruir os obstáculos que aparecem o caminho. Seu objetivo é atingir os porcos com os próprios pássaros e o uso de um estilingue.


4. Talking Tom


     Esse aplicativo é muito engraçado. É um gato que faz várias coisas principalmente repete a sua fala com uma voz muito engraçada, ele arranha a tela do aparelho, toma leite e recebe carinho. Tom está em um beco abandonado, esperando por carinhos. Basta passar a mão em sua cabeça e barriga para que ele comece a ronronar, fechando os olhos. Se ficar muito tempo sem sua atenção, o pequeno gato espirra e boceja.

5. Fruit Ninja

     O Fruit Ninja é um jogo bastante conhecido e muito divertido, foi o primeiro que eu conheci.  É um jogo simples e ao mesmo tempo viciante. O jogo é para basicamente cortar as frutas em pequenos pedaços. Você deve destruir as frutas o máximo que conseguir, o mais rápido possível. À medida que você corta as frutas seus pontos aumentam. A tecnologia touchscreen permite que você faça cortes com uma espada, fatiando as frutas ao meio de maneira bem veloz. É muito bom!

Conclusões finais


     Então é isso galera, espero que vocês tenham gostado dessas escolhas inciais. Comente e diga o que você achou, e diga nos qual aplicativo você poderia sugerir para compor essa lista, é claro que tem muitos outros aplicativos interessantes e outros usuários querendo conhecer!
GO GO GO comentar.. hehe..

1 comentários:

  1. Muito bom! Já estou baixando meus primeiros apps pro meu aparelho android... hehe..

    ResponderExcluir