25 de agosto de 2015

Aprenda a ganhar dinheiro na internet apenas encurtando os links de seu blog


Cadastre-se no Egrana!

O programa de afiliados AdF.ly é um encurtador de links que paga a você basicamente toda vez que alguém clica no seu link, além de possuir um ótimo sistema de indicação, bem como um baixo valor (US$ 5,00- cinco dólares) para efetuar o pagamento aos seus afiliados. O serviço é muito indicado para quem possui um site ou blog de downloads, porém, nada impede que blogueiros de outros nichos tenham sucesso com esse programa de afiliados.
ganhar dinheiro com o programa de afiliados AdF.ly- encurtador de links

Gostaria de dizer que qualquer pessoa pode utilizar esse serviço, mesmo que não possua um site ou blog, e pode divulgar seus links encurtados através das redes sociais, e-mail, entre outros.




Como o AdF.ly remunera seus afiliados?

O AdF.ly remunera seus afiliados de 04 formas diferentes, são elas:

Anúncios em um protetor de links: Toda vez que alguém clicar em um link que você encurtou, essa pessoa será redirecionada para uma página com um protetor de link onde terá que aguardar 05 segundos e clicar em Fechar Propaganda na parte superior para poder acessar o link original. Esse tipo de método tem uma remuneração maior que os outros, porém, pode incomodar os usuários.

Banner na parte superior do link encurtado: Outra forma de remuneração do AdF.ly é a exibição de um banner fixo no topo da página que o link encurtado redirecionar, porém, o valor pago por esse método é menor que o do protetor de links.

Por indicação de novos afiliados: O AdF.ly possui um ótimo sistema de remuneração para quem indicar seus serviços a outras pessoas. Você irá receber 20% de tudo que uma pessoa indicada por você ganhar no encurtador de links e não há limites de indicação.

Quando um novo anunciante tiver sido um indicado seu: O AdF.ly pagará 5% de todo valor gasto por um anunciante que tenha se cadastrado através do seu link de indicação e o melhor: isso será para sempre.

Quais as formas de pagamento do AdF.ly?

O AdF.ly paga seus afiliados em dólar através do PayPal ($5,00 ou mais) ou Payoneer ($10,00 ou mais).


Como se cadastrar

Para ganhar dinheiro encurtando links e criar uma conta no AdF.ly clique no link abaixo: 



Na página que se abrirá clique em Join Now preencha os dados necessários e clique em Join. Depois, vá até o e-mail informado no cadastro e copie a chave de ativação ou clique no link de ativação para confirmar seu registro. Feito isso, você já poderá utilizar sua conta e começar a ganhar dinheiro encurtando seus links.


Conclusão

O AdF.ly é uma boa maneira de se ganhar dinheiro na internet e pode ser utilizado por qualquer pessoa. Se você já utiliza o AdF.ly, conte-nos sua experiência com este serviço para que os leitores tenham exemplos de pessoas que receberam e recebem dinheiro através desse programa de afiliados. Se  tiver alguma dúvida ou quiser deixar sua opinião sobre o assunto, deixe-nos um comentário.

1 comentários:

  1. Olá, ótimo post, com certeza agrega muito em relação a Como Ganhar Dinheiro na Internet. Gostaria de deixar aqui uma dica para quem quer ganhar dinheiro com adsense, assista o vídeo no site Os Segredos do Adsense com certeza vai ajudar muitas pessoas a aprender, além das técnicas postadas neste tópico, outras técnicas novas para ganhar dinheiro na internet.

    ResponderExcluir