3 de abril de 2014

Adf.ly – Ganhe dinheiro com seus links!


Cadastre-se no Egrana!


Se você tem um site com links para download, acesso a outras páginas ou então imagens, como provas de pagamentos, pode ganhar dinheiro com seus links. Use Adf.ly para encurtá-los e receba por todas as vezes em que eles forem clicados.
Funciona assim: O visitante clica no link disponível no seu site e é direcionado para uma página de propaganda do Adf.ly por 5 segundos e então segue para o seu link original. Cada clique para fechar a propaganda tem um custo, que é cobrado do anunciante dono da propaganda sendo exibida durante os 5 segundos, e esse custo é creditado na sua conta.
Na página inicial da sua conta há um quadro com estatísticas sobre seus links, quantos cliques receberam, qual o valor, média por mês, de onde vieram, etc.
Você pode encurtar seus links um por um ou pode encurtá-los em massa, processando até 20 links de cada vez. Depois, é só usa-los onde quiser: você pode enviá-los para seus amigos ou divulgar em postagens, redes sociais, entre outros e assim aos poucos você vai ganhando dinheiro. Simples, não? ;)
Caso tenha muitos links no seu site, pode simplesmente instalar um script na sua página para converter todos eles automaticamente. Pode ainda instalar outro script para ganhar dinheiro simplesmente quando um visitante acessa seu site!*
A média de custo por clique para o Brasil em fevereiro de 2013, por exemplo, é de $ 6,10 por 10.000 cliques – esse valor varia de país para país e você encontra no próprio site, no link http://adf.ly/rates. O valor mínimo para pagamento é de $ 5, pagos via PayPal ou Liberty Reserve. Você também pode anunciar no site com planos a partir dos mesmos $ 5.
Eles também tem um programa de afiliados, onde você ganha 10% de comissão dos ganhos dos seus indicados no primeiro nível e 5% dos indicados do segundo nível.
O cadastro é grátis, e para se cadastrar, acesse o site clicando aqui e clique em Join, ou crie uma conta usando seu login do Facebook.

0 comentários:

Postar um comentário