3 de abril de 2014

Bug no gadget seguidores foi resolvido

Marcadores: , ,

Cadastre-se no Egrana!


Olá leitor do BrTutoriais Blog! Temos uma boa notícia! O bug no gadget seguidores foi resolvido! Conforme se podemos observar em diversos comentários no fórum do Blogger, muitos usuários da plataforma blogger ficaram preocupados com este problema, que surgiu após o redirecionamento do domínio para blogspot.com.br. 

A alguns dias no fórum do blogger foi apontada a solução. O Leonardo informou que o bug já foi resolvido e, caso o problema persista, o usuário deverá fazer a limpeza dos cookies e do cache ou remover e adicionar novamente o gadget Seguidores.

Temos ainda um relato de um usuário que mesmo depois de seguir as instruções no fórum do Blogger, o gadget ainda não tinha aparecido em seu site. E relatou que como ele tinha um dominio .COM que havia inserido antes desse problema com o .blogspot.com.br , resolveu voltar para o dominio blogspot e colocar novamente o dominio, o que resolveu o problema. Mesmo não havendo muita relação entre uma coisa e outra, fica como última alternativa ao caso por hora, sabendo que a maioria dos usuários já retomaram seu widget.

Abraço!

Fonte: Fórum do Blogger/Dicas Blogger

3 comentários:

  1. e se eu não deletei o gadget antes, tenho de deletar e refazer? ou resolveu automáticamente? bjos Va
    http://justva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo deletar e inserir novamente o widget. É sempre bom se garantir né.
      Abraço

      Excluir